
PRIMEIRO TREINO EPOCA 2016 COM ESTREIA
PRIMEIRO TREINO EPOCA 2016 COM ESTREIA
No dia 10, a ASFIC esteve presente nas estradas do Distrito de Santarém,, para um treino em conjunto com os seus atletas.
Neste treino houve a participação das duas equipas de competição da ASFIC, a equipa de ciclismo e a equipa de BTT.
Além de treino em conjunto das duas equipas, este dia serviu também para o convívio e alargar amizades entre atletas das duas equipas e direção.
O dia ficou marcado pela estreia do novo veículo de apoio da equipa para a epoca 2016, um patrocino em conjunto de três empresas de rio maior (GRUPO PARAPEDRA ( Gonçalo Pinheiro, Cardoismil Lda e bate chapa e pintura de Abilio Santos).
Foi também o dia de teste aos novos óculos, os NRC, patrocinados pela Aportspors de Ana Porto.
A direção da ASFIC, através do seu presidente ( Luis Vicente e esposa) e restante direção ( Sra Olga Paula, sr Ginestal José Candoso Paula e demais responsáveis) proporcionaram aos atletas um magnífico almoço, onde reinou a boa disposição e o convívio acima de tudo.
A tarde foi ainda preenchida por uma palestra sobre nutrição desportiva, dada pelo sr Sérgio Ferreira, formado em nutrição desportiva e responsável pela marca que de suplementação Vitandpro , que patrocina a ASFIC.
Este novo veículo foi caracterizado com as cores da equipa, pela empresa MAXIARTE de Jorge Mateus.
A ASFIC agradece em especial a oferta destes 3 patrocinadores, mas sem nunca esquecer todos os outros patrocinadores que nos apoiam, e por isso, também eles teem o logotipo da sua empresa neste novo veículo, como reconhecimento de toda a ajuda e apoio.
Agradecemos ainda a Aportsports de Ana Porto, pelos excelentes óculos, que sem duvida superam todas as expectativas, até mesmo a intenpéria. São sem duvida de extrema qualidade, mesmo a chover e parado as lentes não embaciam e na cara não se sentem devido a sua leveza.
Agradecemos ainda em especial ao GONCALO PINHEIRO, pelo todo o apoia e entrega a esta equipa.
Obrigado.